Sou formada em Nutrição pela UNIFIL com Especialização em Nutrição Clínica Funcional (pela Humana Alimentar), Suplementação Magistral (pela Humana Alimentar), Nutrição Clínica Biofuncional, Ortomolecular e Fitoterápica (Pela Faculdade Redentor), Nutrição e Metabolismo na Prática Clínica (HU) e Nutrição Ortomolecular (Unifil).
Atuo há mais de 16 anos na área de nutrição clínica, com atendimento em consultório e grupos. Diariamente recebo pacientes saudáveis, que procuram melhorar sua relação alimentar, pacientes com diversificadas alterações de saúde, alergias alimentares, cuidados de saúde em geral, controle esportivo, gestantes e lactantes.

Minha Missão

Fiz nutrição para atender as necessidades que senti desde os 10 anos com ganho de peso e insatisfação pessoal.
Aos 10 anos quebrei a perna e precisei ficar 6 meses deitada. Aqui começou o sofrimento. Pois bem, ganhei 23kg e muita baixa estima. Milhões de tentativas frustradas, com o passar dos anos, minha mãe me levou (com 13 anos) a uma nutricionista. Avaliei a proposta e tomei 2 importantes decisões aqui: 1- Que eu iria fazer nutrição e resolver o meu problema e o de quem mais passava por isso, de forma real;

2- Que iria atender meu paciente toda semana se preciso, para ENSINAR a ele que deveria fazer, e não só seguir um plano alimentar.
Deu certo, com muito tropeços, na força, foco e FÉ… Porém ainda necessitava de mais entendimento, então comecei a estudar a bioquímica ortomolecular, e a conduta de coaching de emagrecimento para a mudança metabólica e mental.
Percebi aqui que sendo peso oou problemas gerais de saúde, muitas pessoas não conseguiam seguir um plano. Mudei meu jeito de atender e graças a Deus sempre tivemos ótimos resultados.
Nunca me canso de estudar. Sempre cuido da dieta, afinal, nutri também engorda…. mas a consciência, entendimento e comportamento mudam a cada dia.
Corpo e mente em equilíbrio sempre.